Você pergunta, nós respondemos
Para deixar nossos clientes tranquilos, compilamos uma lista das perguntas mais frequentes com suas respectivas respostas. Confira abaixo. Se a sua pergunta não está na nossa lista, entre em contato.
Nossos produtos são personalizados ao gosto de cada cliente, Não trabalhamos com estoque de molduras prontas.
Antes de adquirir qualquer um de nossos produtos tire suas duvidas, chame no WhatsApp enviaremos fotos e vídeos se precisar.
Entretanto o consumidor possui o direito de se arrepender de suas compras realizadas em ambiente virtual (Art. 49 do CDC e Decreto 7962/13), respeitando o prazo de reflexão de sete dias a serem contados da data do recebimento do produto, desde que não se torne inviável em virtude da natureza do produto.
Sim, uma vez por mês colocaremos em nosso site algumas promoções incluindo o vale-presente.
Nossas opções de pagamento são cartão de crédito, débito ou Pix.
Fazendo o pedido pelo WhatsApp temos a opção do boleto, transferência.
A compra é totalmente confiável, efetuada através do Mercado Pago, uma das maiores plataformas de pagamento do Brasil e que oferece o maior nível de segurança, nenhum dado de pagamento é salvo e seguimos a LGPD.
Sim a moldura vai prontinha com os suportes para colocar na parede.
Enviamos também um passo a passo de como fazer a montagem caso adquira uma moldura sem impressão.
Sim, nossos produtos tem garantia de 30 dias.
Se o produto chegar com algum defeito pelo transporte temos seguro, enviaremos outro novinho. Se dentro do período de 30 dias ela apresentar algum defeito enviaremos outra nova.
Seguro e troca não vale se houver mal uso do produto. Por isso siga as recomendações!